Saiu hoje para a rua a nova edição do Courrier Internacional. Não se deixem assustar pela capa, pois correm o risco de perder belíssimos textos sobre o México, saídos da pena dos melhores escritores daquele país. Está lá tudo, da enorme e fascinante capital à história da Mataviejitas, passando pelo fascínio que o caos mexicano exerce sobre os europeus.
Ainda não vos convenci? Sabei, então, que há um documento sobre o ressurgir da energia nuclear, que assusta menos do que o aquecimento global, e reportagens sobre piratas informáticos, jihadistas de ar tranquilo e uma futebolista moçambicana. E quem poderá resistir ao encanto de tartarugas de carapaça mole, ao charme centenário de Manoel de Oliveira, à miríade de satélites que orbitam a Terra e às polémicas séries americanas para-toda-a-família que põem os adolescentes a coisar que nem coelhos?
Comprem a revista, car@s amigo@s, e poderão discutir, em eventos sociais, o sabor do "ugali" e do "fufu", a exportação do camdomblé e, sempre interessante, o efeito da líbido humana na extinção das espécies.
Manu Chao, Bienvenido a Tijuana
2 comentários:
Compro sempre, adoro a vossa revista.
Beijos
fico contente, anamoris! beijinhos
Enviar um comentário