sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pode o silêncio ser heróico?

Heroes del Silencio, Entre dos tierras

8 comentários:

Isamar disse...

Gostei de ouvir. Obrigada!
Continuo de férias, pouco ligada à net, mas venho desejar-te um bom fim de semana. Do meu mar e da minha serra envio-te beijinhos e um abraço amigo.

Pedro Cordeiro disse...

Olha, já não ouvia estes tipos há séculos. Lembrei-me deles por causa do leitmotiv da semana passada aqui no ninho. Mas qual não é o meu espanto, na noite de sexta-feira, quando numa festinha de aldeia o conjunto (que só costuma tocar pimbalhada) resolve fazer-se a este Entre dos tierras! Coincidência? Ou coisa maior? Beijos de um mar que já deixei para trás, por ser segunda-feira... felizmente vejo outro do meu posto de trabalho!

Sinapse disse...

Excelente!!
... e traz muitas recordações!

Pat disse...

Esta música está presente quase diariamente na minha vida, está relacionada com o principio de uma fase maravilhosa da minha vida e, embora o conteudo (letra) nada tenha a ver com a dita fase, foi pelo titulo que ela ficou "agarrada" a mim e ao Nuno :)
Beijo grande primo.
P.S.: Para além desta música, outras há, dos Heroes Del Silencio que tambem gosto muito. Tal como os LOVG, este é um dos meus conjuntos preferidos.
Beijos!

João Paulo Cardoso disse...

Bom grupo a provar que, de Espanha, até o vento sopra já melhor.

De Espanha, para as Arábias, a intrigante história desconhecida entre Bin Laden e o seu motorista no "Eldorado".

Um abraço.

Maria João Matos disse...

Pode mesmo!!! :)

Por entre o luar disse...

acho que sim:)

beijinho e sorrisO*

Huckleberry Friend disse...

Obrigado, Sinapse! Beijos.

Primita, ainda bem que evoquei, para ti, momentos felizes. E que espero que sejam muito felizes en vuestra tierra! Beijos!!

JP, o vendo espanhol, para mim, sempre soprou bem... da bisavó Purificación ao tempo que tenho passado do lado de lá da península, tudo me impele a ser iberista! Abraço.

Maria João, claro que pode... mas também pode ser cobarde. Cabe-nos distinguir! Beijos!

Por entre o luar, também acho! Beijinho sorridente