quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Gosto que gostem deste ninho


Pela Porta do Vento entrou cá no ninho esta distinção. Dada a blogues de que se gosta e que se lê todos os dias. E que se agradece à remetente. Ora, não havendo nenhum blogue que eu leia todos os dias - simplesmente porque nem todos os dias leio blogues -, aqui vai uma lista daqueles em que sou mais assíduo, e para quem voa o galardão. Em número de 9, e não 15, como diziam as instruções...

À esquerda de Marte
Algeroz !
Causa nossa
Falabarata
Margens de erro
O Eldorado
O espaço azul entre as nuvens
O mito do celofane
Vou pelo sonho

8 comentários:

Martini disse...

Mas que bueno :)

Huckleberry Friend disse...

Tu mereces...

MariaV disse...

Vindo de ti é uma honra mesmo. Obrigada.
Beijo

MariaV disse...

Outra coisa: "atão" e a celebérrima festa? Não contas nada à gente?

tcl disse...

eu também não leio todos os dias, mesmo aqueles que sigo... daí só hoje ter dado por teres escolhido o mau canto na tua selecção. Muito obrigada Huck! beijinhos

SF disse...

Eu vou lendo... indo e vindo, menos assídua do que em tempos, mas sem te perder o rasto.

Acho que ainda não vos dei os parabéns, mas sorri muito e desejei-vos o melhor, mesmo sem verbalizar.

Beijinhos, caro Huckleberry Friend, e até... um dia em que a poeira assente e tenha mais tempo, neste carrossel de vida.

:)

ana v. disse...

Foi mais do que merecido... e eu também não leio blogues todos os dias. Mas, quando leio, gosto de vir aqui à procura de novos posts (mesmo sabendo que andas preguiçoso).

Beijo

Huckleberry Friend disse...

MariaV, honra é ir pelo teu sonho! Olha, da festa falamos um dia destes, com café ou bom vinho pelo meio. Foi muito bom... e houve alguém que adorou estrear-se nestas lides, com quatro noites seguidas de bailarico hehe ;)

TCL, "mau canto"? Lol, percebi a gralha, mas deixa-me aproveitar para repetir que o teu canto blogosférico é muito bom... quase um "canto nono" ;) beijas!

SF, bem regressada! Também tenho andado pouco pelos blogues, mas vamos sempre reencontrando as simpatias angariadas nestas bandas. Um beijo!

Ana, é menos preguiçoso do que imerso noutros desafios... obrigado pelas tuas palavras, bjs :)