quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cais em Setembro

Paul Émile Chabas, Matinée de Septembre (1910-12)

Às vezes tenho saudades do Cais das Codornizes, onde a Sofia e eu nos divertíamos a encontrar versões diferentes e originais das músicas de que gostamos. Resta-me colocá-las aqui no ninho, porventura sem a piada do jogo de janelas de então, mas ainda assim com o prazer de ouvir estes e outros sons que me ajudam a aceitar que o nono mês chegou.



Neil Diamond, September Morn


Tina Arena & Gilbert Bécaud, C'est en Septembre

5 comentários:

MariaV disse...

Também eu tenho saudades disso, vê lá tu. Eu e acredito os outros leitores deste Ninho. E também tenho saudades do Cais da Sofia. Aliás, acho que era mesmo isto que o teu leitor anónimo acima queria dizer... mas deve-se ter baralhado com a emoção das recordações.
Beijo

Sofia K. disse...

lol... pois eu às vezes também tenho saudades, não tenho é a paciência de antes, a disposição de antes... fica o que ficou e ficaram coisas boas...

mas continua que eu gosto de te ver por aqui, mas ainda gosto mais quando escreves... disso também tenho muitas saudades!

um grande beijinho

Mateso disse...

Ambas são ... memórias
e como eu já gosto disso.
Por vezes uma pequena gaivota agita o cais mas com o tempo tudo serena.
Até breve ao Cais, claro está!
Bj.

Mário disse...

Não falo chinês, pelo que não sei o que o Anónimo tão prolixo disse, a menos que me dê à pachorra de agarrar nbo texto, colocar no Word e escolher um outro lettering, o que não tenho.

Mas porque não uma Codorniz Azul?

Huckleberry Friend disse...

I'm in. Vou preparar um logo como o que usávamos e depois combinamos periodicidade, ¿vale?