quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Admissão de cansaço


Tina Turner, I don't wanna fight

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas Pedro,

Encontrei este post, num blog de um jornalista do grupo Cofina, de seu nome, Eugénio Queirós.

http://bolanaarea.blogspot.com/2008/09/para-qu.html

Estou mais do que indignado, com o que li. Acho que é tão grave, que penso merecer ser alvo de divulgação, para ver se o Sr. em causa, ganha vergonha e pede desculpas, ou então, que se justifique melhor.

Abraços

João Paulo Cardoso disse...

E quando estamos cansados, o que é que se faz?

Vai-se ao "Eldorado" e lê-se uma hilariante recordação dos desenhos animados "Marco".

E uma aventura com bombeiros pelos ares.

Um abraço.

miguel disse...

Li o link que o Luigi propôs. Sendo o seu autor , jornalista, fiquei sem saber como me posicionar: ou insultar, ou contrapôr ou ignorar.Concordar ficou obviamente fora das minhas cogitações.

Há ali uma desonestidade intelectual evidente, partindo do princípio que o intelecto do jornalista tem dimensão para ser honesto ou desonesto, porque eu acho que ele quis simplesmente ser engraçado. Falhou, claro.

Pedro, nõ te quero cansado: venham ( muitos ) mais posts.

tiagovqueiroz disse...

Caros,

Partindo do pressuposto que o link proposto pelo Ludgi é propositado como resposta ao post "I don´t wanna fight",apenas um comentário:

A sugestão não poderia ser melhor! Como vemos há por ai montes de pessoal com vontade de lutar, insultar injuriar e prometer pancada!

Caro Pedro, às vezes eu também me sinto cansado desta "luta" diária!.. especialmente porque a ignorância impera e a violência (física, verbal ou intelectual)é o primeiro recurso dos incompetentes...

Não concordo com o Post do blog do meu "familiar" MUITO distante, mas sinceramente o que mais me indigna e choca é a forma, vontade e quantidade de respostas inqualificáveis que o sr. recebeu! Realmente burlesco... suponho que o sucesso do blog não se deve ao tema do post em questão, mas ao facto de ter "bola" no url (sucesso garantido!.. no comments at all(s))

Enfim, meu amigo - descansa, sonha e vive cada momento como se fosse único, porque na verdade, cada segundo da nossa vida é único e irrepetível!

...Estou em pulgas para receber o limão de braços abertos e para o saudar no inicio da sua longa caminhada (leia-se "luta")sabendo que vai ter sempre quem o apoie e o acompanhe incondicionalmente... The Long and Winding Road

http://www.youtube.com/watch?v=COMsKPeWAsw

MariaV disse...

Não vi o link, li aqui em cima só "na diagonal", mas também eu "don't wanna fight"... Mas ando aí com uma luta... Diz que é a vida...
Beijo

Pat disse...

Também eu fui ler o dito post, aproveitei e li os comentários ao mesmo. Olha, nem sei que te diga, estou como o miguel, não sei se insulte, se contraponha, se ignore. Enfim, bestas sempre houve, e sempre iremos viver rodeados delas, o que me consola é não ter no meu circulo de amigos ou familiares, "coisas" daquelas(sim, uma pessoa que diz barbaridades daquelas não passa de uma "coisinha"!).
Adiante, querido primo, estás rodeado de coisas belas, temos um "limãozinho" quase maduro e isso vale mais que tudo :)
Todos nós temos cansaços, por variadissimas razões, a vida é assim mesmo, meu querido, mas, apesar das adversidades, dá um grande gozo olhar para trás e pensar: Caramba! Eu já passei por tanta coisa mas continuo aqui, firme, de cabeça erguida. Aproveita todos os momentos, saboreia-os, VIVE!
BEIJO ENORME EM TI!!

Huckleberry Friend disse...

Meu caro Ludgero, segui o link que aqui deixaste e a reacção que tive ao ler aquilo foi: "Que tonto". Acredito, como o Miguel, que se tenha tratado de uma tentativa de humor. Desastrada e ofensiva, claro. Mas que não justifica nem autoriza, como bem aponta o Tiago, o chorrilho que gerou. Penso que se deve dar a devida importância a estes casos: nem desculpar ou ignorar com base na parvoíce que constituem, nem fazer-lhes o gosto insuflando-os. Dito isto, saúdo todos os atletas olímpicos e paralímpicos, que representam Portugal, muitas vezes sem apoios.

JP, cansado estou eu de tanta propaganda em seara alheia ;) estou a brincar, feel free! E um abraço.

Miguel, a ver vamos... faz-se o que se pode! Abraço.

Tiago, ergo a minha taça a todos os segundos irrepetíveis que temos passado juntos. E aos próximos!

Rosemary, é a vida e tu tens força mais do que suficiente para enfrentá-la! Já tenho saudades tuas, pá! Beijinhos.

Prima Pat, és uma força da natureza. Here's to you! E mil beijos.