segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Courrier Internacional n.º 151

Em dia de regresso ao trabalho, façamos um pouco de publicidade: o número de Setembro da minha revista está disponível desde sexta-feira. Este mês dedicamos a capa à procura de civilizações extraterrestres. A existirem alienígenas, dizem os peritos, serão completamente diferentes daquilo que imaginamos... outros temas em destaque são o bairro lisboeta de Santos, destino cada vez mais in, a candidatura do comediante Al Franken ao Senado americano, as manifestações dos frades franciscanos de Toulouse contra as desumanas condições de detenção dos imigrantes ilegais e a prostituição na ilha de Java. Leiam ainda um ensaio do italiano Edmondo Berselli contra o actual estado da televisão, um périplo pela história do povo cigano, uma reportagem sobre o negócio dos produtos halal e uma receita de gelado de alfazema. E vejam fotos sobre como se faz um monge na Tailândia. Tudo isto no Courrier Internacional. Depois digam se gostaram!



Joe Satriani, Surfing with the alien

8 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Parece muito interessante, sim senhor.
E acho que é a primeira revista a trazer na capa o neto de Manuela Ferreira Leite.

Um abraço.

anamoris disse...

A ver se não me esqueço de comprar, são temas muito interessantes, por acaso nunca comprei O Courrier, agora que me deixas curiosa, vou comprar esta semana
Beijos

Por entre o luar disse...

Andavas desaparecido:s

Beijinhos e sorrisO*

Huckleberry Friend disse...

JP, já me puseste a rir às gargalhadas... Mas olha que ar evista lida é muito mais interessante ;) e a capa é mais bonita no quiosque, porque «tem truque». Abraços!

Anamoris, estás sempre a tempo de te tornares leitora fiel... e olha que as assinaturas estão muito baratas. Beijinhos!

Por entre o luar, é bom rever-te! Beijos e :))))))

Mário disse...

Desta vez antecipei-me ao anúncio do Huck e comprei-a no dia de saída!

(provavelmente foi o efeito psicológico do teu anúncio da edição anterior - estas coisas funcionam).

Gostei especialmente do artigo sobre o novo livro de poesia esotérica do Luís Filipe Vieira e o comentário certeiro e objectivo do Katsouranis sobre o silêncio da Manuela Ferereira Leite. A sério, vale a pena comprar só por isso... e claro que também pelo resto!

Huckleberry Friend disse...

Folgo em ver que a propaganda bloguística surte efeito, querido Pai... para quando a assinatura? Beijinhos!

Anónimo disse...

Já comprei, mas ainda não li, pois os meus netos ( e as festas de família) ocuparam-me o fim de semana. Depois te darei o meu feedback, promise.

Bicas

Huckleberry Friend disse...

Fico à espera, querida Tia! Um beijo grande.