Queen, Breakthrough
If I could only reach you
That would really be a breakthrough
O blogue anda mortiço, mas que querem? Às vezes não apetece escrever, apenas deixar, numa cadência de conta-gotas, pequenos bocados de vida sem tecer considerações nem criar coisa alguma. Não tento, sequer, defender a escassa quantidade com inexistentes ganhos de qualidade. Ando preguiçoso, é só. Isto é giro, mas cansa. Isto é bom, mas é preciso estar para aqui virado. E eu estou pouco. Logo se vê.
13 comentários:
Então Huckie, meu sobrinho favorito ( entre 20+ é obra!!!), claro que tens outras coisas mais empolgantes com que te entreter. Um mimo desses, carinha laroca a sorrir... que queres tu mais?
O teu blogue que se lixe, que espere...até que o deslumbramento fades out...e isso ainda vai levar anos !:)))
a vida é lá fora, Huckl!
beijo amigo
Até quando te justificas escreves bem. Eu, quando páro, nem jutificações dou.
Cá fico à espera de novos entusiasmos bloguístico e , se não fôr antes, até dia 6.
Sabes que me parece um mal geral?... É verdade! O meu também já viu melhores dias, e já percebi que alguns dos meus favoritos estão mais do que mortos. Que chatice!!! É a crise... deve ser a crise.
Beijinhos com sol, a ver se a coisa melhora :)
A preguiça às vezes sabe tão bem=)
Beijinho e sorrisO*
Ora, a malta espera. Valores mais altos se levantam, não é? Ou mais baixos, tendo em conta o tamanhinho do "valor"...
Um beijo
Como não haverias de andar preguiçoso?! Só quem não passou por essa "fase" é que pensa que não se produzem modificações!! Na altura, apaixonada que era fotografia, parei totalmente...São coisas...!!:)
Andas preguiçoso, nada!
Andas é a olhar para as duas caras mais importantes da tua vida e ainda bem! Só tenho pena é que não entres numa de BabyBlogs e escarrapaches aqui uma foto da carinha mais pequenina!
Então o Natal ainda não chegou aqui?
Se queres um conselho do teu "velho" (uma ova!) pai, faz o que te apetecer desde que não ofendas ou desrespeites ninguém, inclusivé a ti próprio.
Portanto, não apenas a Sofia e a helena agradecem o "tempo extra", como os teus fiéis leitores são isso mesmo: fiéis, o que significa que viremos aqui e esperaremos, tranquilos, porque te sabemos também tranquilo e interessado por coisas muito mais importantes do que o que se passa no mundo real.
E há momentos para comunicar e outros para silêncios (e ainda outros para fraldas, sorrisos, beijinhos, sentir, encantamento e intimidade).
Eu prometo dizer-te se o Dias Loureiro for preso, ou se a querida amiga da tua tia Virgínia fizer hara-kiri.
Vaya con Dios!
Saíu helena, mas foi gralha: devia ter sido Helena. A minha neta é menor mas não é menos!
Ai meu querido primo :) Até eu, apenas uma comum leitora deste blog, ando afastada destas lides.
Tanta coisa nos prende, e tu, nesta altura, entre fraldas e biberons, certamente tens muito mais com que te ocupares. Fazes bem, aproveita ao máximo, eles crescem tão depressa! :)
Temos o teu Pai e a Tia Bicas para nos porem a par do que lá fora se passa (ui, se a amiga da Tia fizer hara-kiri é o delirio total LOL)
Beijo grande que nós vamos todos aparecendo, deixando umas palavritas e desejar-vos sempre tudo de bom e, last but not least: SEJAM FELIZES!!
Queridos todos:
Embora as novas funções requeiram (e mereçam!) muito mais tempo e dedicação do que um blogue, não se trata só disso. Tem-me apetecido pouco escrever, pelo menos neste suporte... valha-nos o Natal (claro que chegou, querida Sofs, ao codornizes e não só) e a minha paixão pela música da época, que lá serviu para inventar uma nova rubrica. Espero que gostem... um grande abraço para todos!
Enviar um comentário