sexta-feira, 17 de abril de 2009

Contagem decrescente para o 25 de Abril - 9


Couple Coffee, Os vampiros

Estes tipos fazem coisas muito giras com a música de Zeca Afonso. Nunca demasiado recordado, chorado, homenageado, recriado.

6 comentários:

Maria disse...

Conheci-os no ano passado, no Coliseu.
Um jeito diferente de cantar o Zeca, mas sempre bom...

Su disse...

No fim-de-semana estive na Fnac a ouvi-los. Andava na zona dos livros infantis e fiquei agradavelmente surpreendida! Boa sugestão!

zé disse...

Gostei muito deles. Emana uma energia muito boa, a vocalista. E é notório o prazer genuíno que (ela, a vocalista. Alguém sabe o nome?) sente ao cantar Zeca.
Sim, Pedro, nunca hão-de ser suficientes as homenagens feitas ao Zeca... "E viva o Zeca!", diz sempre SG em "Quatro Quadras soltas"
Um abraço!

Huckleberry Friend disse...

A vocalista - Luanda Cozetti - tem muito boa presença, é supersimpática e é dona de uma voz linda. Canta uma música muito engraçada com JP Simões, Se por acaso me vires por aí..., infelizmente ausente do concerto do MusicBox. Beijos e abraços!

Alan Romero disse...

Muito bem assinalado aqui o prazer que Luanda Cozetti tem em cantar as canções do Zeca. É um gostar que vem da infância, ainda no Brasil. Ouvia os LPs de seus pais, com predileção especial pelo "Com as minhas tamanquinhas". Essa admiração profunda traduziu-se no brilhante album "Co'as Tamanquinhas do Zeca!", a obra-prima do Couple Coffee na minha opinião, apesar de gostar imenso dos outros dois CDs.
Quem ainda não conhece, pode visitar o site da banda, onde tem mais videos e músicas para ouvir:
http://www.myspace.com/couplecoffee
Parabéns pelo blog. Já está nos meus favoritos!
Abs

Huckleberry Friend disse...

Bem-vindo ao codornizes, Alan, e obrigado pela história que contas e que eu desconhecia. Um abraço!