Cinzento-mar?
Cinzento-céu?
Cinzento-nuvem?
Cinzento-chuva?
Cinzento-onda?
Cinzento-areia?
Cinzento-céu?
Cinzento-nuvem?
Cinzento-chuva?
Cinzento-onda?
Cinzento-areia?
Cinzento-mergulho!
Baleal, 1 Janeiro 2009
Estes three little birds ou mais ficaram a ver da rocha, mas houve quem me acompanhasse no ritual. Sem desvendar o corpo de tão encantadora sereia, partilho convosco o canto da mesma, para que vos deixeis levar. O ano está a começar tão bem que apetece dizer: Every little thing is gonna be alright!
Ana Knapič, Three little birds
8 comentários:
Tão calminho, o mar...
Aposto que a água até nem estava muito fria...
:)))
brrrr
Maravilha.
Maria: nesta altura do ano no Baleal, temparaturas de água e ar devem andar ela por ela.
Pedro: como é o reveillon no Baeal?
Enganas-te, Maria... estava geladíssima! Difícil de suportar até para mim, que tomo banho nestes mares em qualquer altura do ano. Dito isto, o mergulho soube-me lindamente!
Miguel, estou em crer que serias homem para alinhar numa maluquice destas, não?! Pelo menos, entrar num mar gelado parece-me menos cruel do que correr aqueles quilómetros todos a que te atiras! O ar não estava muito mais quente do que o mar, é certo... e sabe bem cumprir estes rituais, de que já dei conta em entrada anterior. No ano passado fi-lo sozinho, este ano com a minha cunhada, mas noutros tempos tive a companhia do Pedro Teixeira Duarte, que entrava e saía da água a cantar. Era pelas cinco da manhã do dia 1 de Janeiro, já com quantidades de alimento e pinga no bucho suficientes para desaconselhar estas aventuras... ó, juventude inconsciente! Quanto ao réveillon balealense, conto-to amanhã, numa entrada própria, ok? Abraços e Bom Ano!
corrigo , agora , os erros ortográficos do comentário que inseri:
reveillon = réveillon
"baeal" e "temparaturas" é de desculpar, não?
O " Codornizes " merece a correcção e o " mea culpa "
No Baleal sabe bem recomeçar! Bom 2009!
Miguel, isso é resolução de Ano Novo? Um abraço, pá!
Obrigado, igualmente, Addiragram. Avisa quando por lá passares... beijinhos!
gostava de ter coragem para esses banhos de ano novo que gelam os ossos. aposto que deixava de ser flor deestufa e andar constipada.
há-de vir o ano e o m ergulho certos...
recebi uma viola no natal, este é o meu ano de me dedicar às cantorias, é resoluço. não bato essa pequena, que no outro dia me cantou enquanto eu bebia chá,mas possso sempre tentar.
*
Para quando a prometida ida ao Baleal, M'zocas? O ar dali enrijece, acredita. 'Bora combinar? Trazes a guitarra e vais ver como a paisagem e as gaivotas te inspiram! Beijos...
Enviar um comentário