sábado, 28 de fevereiro de 2009

Late tea at Tiffany's


Trailer original de Breakfast at Tiffany's (Boneca de luxo),
de Blake Edwards (1961)


Colmatando uma falha ancestral, estou a ver este filme, acidentalmente ligado à génese do codornizes, através de uma das mais bonitas canções que Hollywood deu ao mundo. Amanhã, começo a ler o livro de Truman Capote em que a fita se baseia. No entretanto, ouçamos Audrey Hepburn cantar...

Adoráveis, as legendas...

Há tanto mundo para ver
Procuramos o mesmo arco-íris
E à espera na curva
A minha amiga centáurea
O Rio Lua
E eu

8 comentários:

Sofia K. disse...

Beleza pura...
beijos

MariaV disse...

Não é para comparar (mesmo! A Audrey Hepburn é a Audrey Hepburn!), mas deixo-te aqui outra versão de que gosto: http://www.youtube.com/watch?v=kYskqvHHI-M

Beijinho para os 3.

Huckleberry Friend disse...

Sofs, a companhia ajudou... beijos!

Rosicler, acertas sempre... olha aqui a primeira entrada de sempre no codornizes. Beijinhos!!

M. disse...

não sabes, ou se calhar desconfias, o quanto adoro este filme. paixao paixao paixao.
Paul Varjak: You know what's wrong with you, Miss Whoever-you-are? You're chicken, you've got no guts. You're afraid to stick out your chin and say, "Okay, life's a fact, people do fall in love, people do belong to each other, because that's the only chance anybody's got for real happiness." You call yourself a free spirit, a "wild thing," and you're terrified somebody's gonna stick you in a cage. Well baby, you're already in that cage. You built it yourself. And it's not bounded in the west by Tulip, Texas, or in the east by Somali-land. It's wherever you go. Because no matter where you run, you just end up running into yourself.

MariaV disse...

Pedro,
Juro que não me lembrava! Percebes porque me sinto tão em casa nesta tua casa?

Beijos da Rosicler (seja! não resisto aos nomes que me arranjas!)

CVD disse...

Muito bom, primo!
Também apanhei o filme a meio... é difícil mudar de canal... beijo!

SF disse...

Ora aí está... uma falha (minha, também) imperdoável e uma belíssima recomendação.

Thank you!

Beijos, caro Huckleberry friend

Huckleberry Friend disse...

Querida M., não me admira que gostes disto. É a tua cara! Beijinhos, free spirit!.

Dona Rosete, fico feliz por te sentires bem neste ninho, assim como me sinto bem no teu sonho! Tenho saudades, pá. Beijos.

Prima, se quiseres ver completo, tenho em .avi. Beijinhos!

SF, a disponibilidade acima referida também é para ti. Beijos.