segunda-feira, 8 de outubro de 2007

There's such a lot of world to see



O nome do blogue é este porque foi o jantar de ontem e eu gostei. E porque o filme era bom e no filme estão sempre a falar de codornizes, embora a legendagem diga perdizes. A música que encabeça o post é esta por simpatia.

Não há um programa muito definido, mas este espaço vai servir para mostrar coisas novas e velhas, em rubricas fixas e móveis. Anima-me a vontade de não deixar que o tempo nos passe ao lado. Ou que a rotina contamine os tempos mortos e mate os tempos vivos.

5 comentários:

La Reina disse...

Primeiras a comentar!!!!!
Codornizes gosto, de perdizes também... vamos a Madrid... 'hacer lo que podamos por cenar perdiz...' ou codorniz! Tu escolhes!

beijinhos ao meu blogueiro favorito

madrinha disse...

Segundas!!
Mais um rasto para seguir... de codorniz, perdiz ou galinhola, tanto faz. Tudo muito refinado e saboroso, tenho a certeza!!

Beijos da madrinha emprestada

Pedro disse...

A mentora e a madrinha (emprestada, não vá alguém enciumar) são, hoje, dois sorrisos na cara deste blogueiro. Hoje e não só. Um beijo a cada uma.

rita disse...

Bom e já agora...terceiras!!!
Parabéns, parabéns!!, finalmente vou poder (eu sei que estou a ser um bocadinho egoísta!) ter o privilégio de partilhar todo o teu talento, já é tarde, este apontamento deveria ter surgido mais cedo, mas ainda assim é tempo!, e o tempo também somos nós que o fazemos, verdade?!
Obrigado por não te esqueceres dos amigos, a amiga não te esquece!
jokas
(e agora vou também até ao blog da nossa sofia!)

Pedro disse...

Três é a conta que Deus fez e, com este reencontro, até um não-crente como eu fica a achar que sim. Querida Rita, o tempo somos nós que o fazemos, no mundo em que vivemos e com aqueles que nos cruzam o caminho. Ainda bem que estás nesse grupo. Um beijinho.