terça-feira, 23 de outubro de 2007

Serviço público

A pedido de dois leitores, passo a explicar como se coloca um linque num comentário. Basta incluir no texto a seguinte linha de código html:

Vejamos um exemplo:


Quando se manda publicar o comentário, o computador faz as transformações necessárias (de início, convém fazer pré-visualização antes da publicação definitiva). Outras etiquetas de html que se podem utilizar nos comentários são o itálico e o negrito, respectivamente:



Agora, exercitem-se a encher as entradas do codornizes com comentários todos lincados. Um abraço!

15 comentários:

Mad disse...

Obrigado, Pedro. Muuuuito obrigado.

Mad disse...

Esqueci-me de dizer que tens um blog genial! E que eu estou infinitamente grata! E que a tua mulher é um amor!

Mad disse...

(já percebo a potes disto!)

Mad disse...

A potes, quero eu dizer.

Anónimo disse...

Genial é a tua série de comentários! É sempre bom ver que alguém liga ao que dizemos...

M. disse...

nao estando relacionado com o post em sim,e ja me intrometendo, o era uma vez avida!!!!la vie la vie la vie!!quando mostraste o link dei por mim a cantar num frances muito manhoso e inexistente..adorava o era uma vez a vida,ainda tenho aqui casssetes gravadas.não sei se a parte cientifica da coisa ficou,mas que bem me lembro do transporte do oxigenio em barquinhos:) vou andar por aqui.

ps-tenho pena dos ovinhos de codorniz, e acabo por deixar aqui mais um
*

Anónimo disse...

LOL!!!

Está bem assim?

beijinhos!

Anónimo disse...

O LOL era a bold, mas não se vê.
BOLAS!

Mário disse...

oedjdeojdjOdejdhejhBjhejsRlksjkejdhyIgmdlsjkdlaGçaçsçaçArteyDkdkdkdkOmcklslosp

Anónimo disse...

Nunca vou aprender isso... mas dá jeito... não podia ser tipo (bold)palavra(bold)?

beijo

Su disse...

Quem me ensinou a pôr linques nos comentários foi este blog genial. Estou-lhe infinitamente grata!

Vamos lá ver se lhe estou mesmo ou se preciso de aulas complementares...

Anónimo disse...

Estão todos aprovados com louvor e distinção. Destaco a originalidade de um certo menino, que mostra que sabe escrever coisas bonitas por entre sequências ilegíveis.

m., o * está guardado. Quanto a la vie, la vie, respondo nos próximos dias, numa entrada própria.

Reina, não te subestimes!

Anónimo disse...

Vou tentar... o melhor blogue do mundo é o meu claro

Mad. esqueci-me de agradecer o elogio... também gosto do teu blogue!

Anónimo disse...

Esquece, não sou capaz... ficou tudo fora do sítio. Ponho a bold e já vai muita sorte.

Anónimo disse...

Qual será a etiqueta html para pôr aqui uma daquelas gargalhadas do messenger? Keep trying, rainha dos mares, tu consegues isto e muito mais! Um beijinho por entre risadas.