quarta-feira, 25 de junho de 2008

Enganaram-se no ninho?

Vamos lá espreitar o Statcounter, para ver o que procuravam alguns dos internautas que os motores de busca conduziram a este ninho...


alc8mhnbyjg
Ou de como o codornizes já tem leitores extra-terrestres...

calorias ovos codorniz
P'amordeus! Isto já é motivo de preocupação? É o que dá estarmos na saison do biquini... ó filhas, comam lá os ovinhos e bebam mas é menos jolas e evitem os Magnuns da Eva Longoria!

como está espanha nos dias de hoje
Seguramente caliente, até porque está prestes a ganhar o Europeu, vingando o mano luso da desfeita germânica (ui, tanto portuguesinho que ficava com azia se fosse o malvado castelhano a bater o carrasco alemão...). Há semana e meia, Espanha estava deliciosa, pelo menos a Sul. Mesmo deliciosa! Hoje, não me importava de ir lá verificar... mas há que ganhar a vida, ¿a que sí?

fungaga da bicharada instrumental
É uma das músicas da minha infância, não em versão instrumental, mas na voz sempre doce - e acompanhada de dezenas de crianças - do mais tarde Magnífico Reitor José Barata-Moura. Tenho de desenterrar esses discos de vinil todos até ao Outono...

galeria de quadros de pablo picasso que tenha chuva
Já apareceram no codornizes várias galerias de pintura. As mais concorridas foram as do Dia da Mãe (I, II, III e IV), mas antes já cá tinha posto uma sobre dança, com um bonus track do Leonard Cohen e tudo! Mas isto não é a secção dos discos pedidos, ora bolas! Quadros do Picasso com chuva parece-me um pouco deslocado para esta altura do ano... vá, prometo pensar nisso no próximo Inverno.

gilberto gil é ateu
E daí? Também eu!...

imagem dos macacos chineses com gestos de mão na boca olhos e ouvidos
Nem macacos nem gestos, que isto é um ninho de aves educadas. Não quero propriamente esticar o dedo do meio a quem pediu isto, mas... manquem-se!

letra da musica ao luar de beethoven
Experimentem a letra do Fungagá, a ver se cabe na métrica...

msn de meninas de bom jardim
Mesmo que eu tivesse, não dava! Estendia a mão às ditas cujas e ia ver se o tal jardim era mesmo bom.

ninho de pata
Será preciso aumentar a letra do cabeçalho? É c-o-d-o-r-n-i-z-e-s, 'tá?

poema sobre o por do sol em fernando de noronha
Paguem-me o avião e o hotel - a mim e à Mrs., já agora -, e prometo voltar com um soneto, uma ode, uma redondilha ou mesmo um alexandrino.

porque o cavalo de joão só falava inglês?
Beats me. Mas a música é lindinha, né? "Now I was a hero / and my horse spoke nothing but English / The cowboy's bride / was you besides the other three"... Oh, Francis of Holland, you're great!

porque é o queijo um alimento religioso
Não sei, já disse que sou ateu. Mas olha que alguns queijos cheiram pior do que o enxofre dos Infernos e o enjoativo incenso dos Céus... e quanto pior cheiram, melhor sabem!

tubitek
or not tubitek. Eis a questão.

tudo sobre maryellen trouxas
Com um nome desses, até a convidava para ir a algum jardim. Só depois é podia contar tudo, tudo, tudo. Mas não contava!

9 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Uma das próximas deverá ser
"como poupar gasolina andando de codorniz"...

Provérbio novo:
Há sempre algures alguém que quer saber algo sobre alguidares.

Um abraço.

Anónimo disse...

Bem caçado, este post. Antes ninho de pata do que ninho de ... Pois. E, lá está: eu bem tinha as minhas razões para ter largado o queijo... Abraço!

ana v. disse...

LOL!! Já tenho saudades de fazer um post destes, também.
Dá sempre para rir.
Beijinho

purita disse...

este exercício traz sempre resultados surpreendentes!:D

M. disse...

ahaaha. o que eu me ri agora.
há gente com procuras estranhas.

Huckleberry Friend disse...

JP, esta codorniz já anda, sobretudo... de codorniz. E olha que trepar da estação de Paço d'Arcos ao edifício do jornal tem que se lhe diga! Amanhã tento fazê-lo repetindo esse novo provérbio em loop. Abraços.

Arion, o ninho é mesmo de codorniz, ok? lol, fizeste bem em largar o queijo, que é o ópio do povo. Ainda ontem comi uns folhadinhos de queijo da ilha com hortelã que me deixaram de joelhos... abraço, pá!

Ana v., ainda não vi disto no novo porta! Ficamos à espera, beijinhos.

Purita, cada vez mais delirantes! Beijinho.

M., e o pior é quando essas procuras dão em encontros ;) beijo!

Pat disse...

Bem, já há muito tempo que não poisava por este ninho (sim, primo, eu sei, sorryyyyyyyyy :D), confesso que foi muito agradável ler o que por aqui se tem piado e não pude deixar de dar umas belas gargalhadas à conta deste ultimo post. E eu que me tinha em conta de ave rara! LOL Beijo grande da prima "galinha" :D

Sofia K. disse...

Essa do magnum era para quem? Não que eu ache que seja para mim... mas não tarda nada vou ali comprar mais um!

Cheios de humor os teus visitantes!

beijinhos

Huckleberry Friend disse...

Prima, que bom "rever-te"... e não peças desculpa, que eu também estou em falta para contigo. Vamos promover um reencontro também em carne e osso, ok? Beijinhos!

Sofia K., só enfia a carapuça aquele a quem ela serve ihihihihih! É bom ver que também tu, visitante, estás de bom humor. Beijos chocolatosos!