Só podia ter o nome da santa padroeira da música... deixou a Gulbenkian de pé ao fim de duas horas de recital, mais meia de encores - e estes não foram um favor ao público, antes um prazer a que se deu, e bem. Vinha mais bonita do que neste vídeo, de vestido vermelho e face rosada, e moveu-se com graça e discrição, acompanhada pela Orquestra de Câmara de Basileia. Obrigado Cecilia, pela harmonia que deixaste em mim. Obrigado, Cecília minha tia, pelo presente. Obrigado tias Caia e Qué, e amiga Dulce, pela companhia. Parto para o campo com mais música no coração.
sábado, 9 de fevereiro de 2008
Brava Bartoli
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
pus um ovo para ti no meu ninho
:) Beijinhos lunaR=P
com um brilho mais intenso***
Sorriso:)
i n c o n t o r n á v e l....
_________________.
beijo.
Tcl, já vi e irei cumprir... com o teu desafio a somar ao da my precious, já tenho de escolher 24 palavras. Bom, talvez assim seja mais fácil. Eliminar é sempre o que custa. Beijinhos e obrigado pelo estímulo!
Por entre o luar, espero que hoje tenhas visto a Lua. Estava linda, tipo berço confortável, sobre o céu azul-cobalto do fim do dia no Baleal. Beijinhos!
Isabel, meeeeeeeesmo! Beijos.
Um privilégio!
E o seu gosto de investigar e gastar
os seus cachets na compra de velhas
partituras ? Aplaudamos, pois!
Addiragram... tens toda a razão! Não é, claramente, uma mera diva ou prima donna. Beijos para ti e aplausos para a Cecilia!
Enviar um comentário