sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O que dá ficar no MSN até tarde

A conversa começou por ser sobre música de hoje. Cedo evoluiu para géneros, marcos incontornáveis, Oceano Pacífico vs. Radar FM, o que é ou não comercial... é bom falar destas coisas, abrir os olhos e os ouvidos - vício meu, penso que saudável -, ver e ouvir coisas novas. Agora, explica-me só uma coisa: porque é que acabamos nisto e não na última maquete que faz sensação?

Nat King Cole e Natalie Cole, Unforgettable

7 comentários:

Martini disse...

E com esta tiraste-me o tapete;)
É que a maquete que faz sensação pode ficar para amanha ou depois, mas certamente o teu dia melhorou um bocadinho por ouvir isto! Clássico é clássico! E aqueles que um dia se tornarão clássicos vão chegar, quando menos esperarmos!

CVD disse...

Grande música sim senhor!!! Primo, das melhores de todos os tempos! Gostei muito do cafézinho ontem... contp contigo para apareceres lá por casa mais vezes!!!
beijocas!

Huckleberry Friend disse...

Martini, o clássico embalou um dia que já era noite. Oxalá o efeito durasse 24 horinhas, já não pedia mais! Beijinhos...

Prima, adorei estar contigo e este dueto foi um bom encerramento para um serão bem passado. Ainda bem que também te chegou aos ouvidos, mereces! Beijos.

Mário disse...

Bom. Bom.
Quase como uma pré-candidatura ao Rock in Rio.

Que tal também uma voltinha com a Rita Coolidge ou a Gloria Gaynor?

Huckleberry Friend disse...

Duvido que isto se ouça no Rock in Rio, mas seguramente vai haver outras coisas que valham a pena... quanto a voltinhas com essas meninas, só se forem voltinhas musicais. Voltinhas de outro tipo, só se houvesse uma máquina do tempo...

purita disse...

e onde é que me inscrevo?:D

Huckleberry Friend disse...

LOL