segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Chocalhar os ilíacos

Sempre que vem ao codornizes, a minha prima decana deixa comentários adoráveis. Os últimos deram-me vontade de saltar da cadeira, agarrar num par, fazer a vénia da praxe, deixar a menina conferir o carnet e, em bafejando-me a sorte, seguir para um salão de baile algures no Universo. Tal é a vontade de chocalhar os ilíacos que vou pôr aqui, acto contínuo, as músicas que a Pat sugeriu. E isto sem as ter ouvido, que estou num computador sem som. Já vi que uma é Backstreet Boys, de que sou praticamente objector de consciência, mas estou por tudo. Eiffel 65 não conheço, mas só para ti, querida prima - e como não há duas sem três - deixo uma terceira faixa que resume, embora não necessariamente no teu estilo (nem no meu, gaita!), as ideias que transmitiste. Beijinho grande!

Backstreet Boys, Everybody

Eiffel 65, Move your body


José Malhoa, Eu vou a todas

9 comentários:

Por entre o luar disse...

Beijinhos=P

Deixei um presente no meu blog:) Porqeu realmente o mereces=P

Um sorriso lunar grande:D:D

Carla disse...

são uns belos ossos para chocalhar

Sofia K. disse...

Numa palavra: Onde já chegámos! Vou avisar o Ludgi! Beijos

Pat disse...

Arre! Primo, nenhum deles "is my cup of tea"! Que fiquem apenas as analogias, por favor! LOL Move your body, yeah! huntz huntz huntz :D

Huckleberry Friend disse...

Por entre o luar, já vi e fiquei... comovido, no mínimo. Estou a preparar a respectiva entrada no codornizes. Até lá, deixo-te um sorriso da forma de um quarto crescente, tipo gato de Cheshire da Alice no País das Maravilhas. Muito, muito obrigado!

Carla, os de quem? Beijinho

Sofia, e quem disse que ficamos por aqui? Chama o Ludgi, a Sandy, a Gina, as tuas manas e quem mais se nos quiser juntar. Se não estivermos todos extremamente cansados, podemos dançar todo um repertório nacional-cançonetista! Beijinho grande, ficas desde já convidada para um workshop de dança pimba, no início de Agosto, em Ferrel.

Prima Pat, por não serem cup of tea de ninguém com ouvidos é que resolvi pô-los aqui... sem audição prévia! Continua a dar-me música, promete que não paras: huntz huntz huntz ;)

Pat disse...

Música... my first and my last love... John Miles... divino... divino... Il Divo...
Dou-te a música em duas versões:

http://www.youtube.com/watch?v=CFzj78ByfyU

http://www.youtube.com/watch?v=CkWFQSC2fWs

Sim, saudades imensas de te ver e ouvir em directo, querido Primo.
Beijo grande!

Anónimo disse...

Boas,

Quando li o post pensei: "Não acredito, será que os peitos chegaram ao Codornizes!". Mas foi um falso alarme, sem com isto não ter ficado igualmente surpreendido com um "vou a todas"!

Com todo o cansaço de uma aula de ginástica localizada e de uma futebolada entre colegas, não tenho muitas forças para saltar da cadeira.

Pat disse...

ludgi... mesmo sem saltar da cadeira... move your body :P

Huckleberry Friend disse...

Bom dia, prima! Mais música, que bom! Já vou espreitar... e quanto ao cousins live, é coisa para combinar em breve. Beijos!

Ludgi, os peitos hão-de cá chegar, mas numa entrada dedicada a quem de direito... afinal, um blogue que vai a todas não pode ter preconceitos. Mas isso fica para outro dia, porque o meu ainda mal começou e o teu relato desportivo já me deixou exausto só de imaginar (isso e a caminhada da estação até ao jornal). Seja como for, segue a sugestão da prima Pat, que ela sabe. Um abraço forte!