domingo, 10 de fevereiro de 2008

Já me lembrei...

Era esta, não era? Um beijinho deep in your soul.


Kenny Rogers e Sheena Easton, We've got tonight

5 comentários:

SF disse...

Xiii... sou gaja para afirmar que isto é de 1983/84. Por aí, se bem me lembro... e ela era bem gira ;)
Beijinhos

Huckleberry Friend disse...

É verdade, SF! É dos primeiros clips que me lembro de ver no "Top Disco" da RTP, a par do "We all stand together" do Paul McCartney, do "You're my heart, you're my soul" dos Modern Talking, e do "I just called to say I love you", do Stevie Wonder. Na altura chamávamos-lhes telediscos. E viva os eighties! Beijos.

SF disse...

Para quem um dia me chamou 'cota', quer-me cá parecer que não deves estar em muito melhor estado... :p
E não te lembras, por acaso, do Countdown, com o Adam Curry??? Isso é que era! :)
Beijos

Anónimo disse...

Meu anjo... cantarei para ti esta canção, porque só tu aguentas os meus agudos a cantar... deep in my soul! Mas como no 'peito dos desafinados também bate um coração'... estou mais descansada!

in Memórias de viagens de regresso ao som da Nostalgia!

um beijo

Huckleberry Friend disse...

SF, nunca chamaria a uma senhora alo que ela não me pudesse chamar a mim também... vou ver isso do Curry, não me lembro, mas lá está, entre nós sempre há uma diferençazita de três anos, não é? Beijinhos

Desafinada, você é tão bonita, mas tua beleza também pode se enganar. Que é como quem diz que não vou cobrar por desvios de meio tom, até porque és muito mais gira do que a Sheena (a SF diz que ela era gira mas eu não tenho a certeza) e eu, embora ande de barba, tenho-a mais ruiva e menos branca do que a do Kenny. Venha, pois, essa cantoria, que suportarei com gosto deep in my poor ears. Quanto à saudosa Rádio Nostalgia, valha-nos como consolo o pequeño placer do sempiterno Oceano Pacífico. Beijos tonight e depois.