quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O que faltou no voo de ontem


Stéphanie do Mónaco, Ouragan

10 comentários:

Anónimo disse...

E o que falta a acompanhar a Stéphanie é ... um guarda-costas, um artista de circo, ....!?!?!?!

Huckleberry Friend disse...

O ideal seria um domador de feras, parece-me... mas, ups, isso já foi testado e nem ele aguentou! Acabou por ser trocado por um acrobata português, que também foi despachado ao fim de uns mesitos. A rapariga farta-se munto depressa! Beijos, Sandy.

Por entre o luar disse...

Hello... vejo que continuamos pelo Mónaco:)

Um beijinho grande:)

Sorrisinhos**

Martini disse...

Isto é um marco historico na musica dos anos "óitenta"!! Oh se é!

Anónimo disse...

A Stéph até apetece, mas a musiquinha é bem manhosa...

mt

Mário disse...

Como é que uma mulher como a Grace Kelly pôde parir uma Stéphanie? Os "maus" genes da família Grimaldi devem ser mesmo fortes...

Mas mesmo as peripécias mais bizarras das filhas ou do filho nunca apagarão essa mulher que foi Grace Kelly - revejam-na na Janela Indiscreta, quando "chega para ficar" ao apartamento onde um pobre (?!) Jimmy Stewart, de perna engessada, se atormenta com o crime do prédioem frente.

Parecida com ela, só a Michelle Pfeiffer!

Huckleberry Friend disse...

Por entre o luar, apetecia ir lá passar uns tempos, mas só se fosse a fazer a vida da malta de lá! Beijos e sorrisos para ti ;)

Martini, um marco que, como diz o MT, é bastante manhosito. Quanto à Steph, caro Teixeira, já teve melhores dias. Nesta altura, reconheço, tinha o seu quê. Beijinhos e abraços para os dois!

Atenção, pai, que a Stéphanie não é tão horrível assim e tem muito de Kelly. É veradade que o percurso estético tem sido no sentido descendente (ça arrive!), mas disso já não têm culpa exclusiva os genes Grimaldi, que também dão Charlottes e Carolinas (esta, por sinal também já algo gasta)... beijos.

CVD disse...

O Markl também é fã dessa música...ele há cada uma...!
Enfim...eram os loucos 80s depois dos loucos 70s e dos loucos 60s, cá para mim loucos somos nós!

Martini disse...

Hey, quero esclarecer que recorri ironia, essa amiga de todas as horas:)

Huckleberry Friend disse...

Prima Clarinha, todas os anos são "os loucos alguma-coisa" para alguém... em cada década, regra geral, bane-se a música da década anterior e glorifica-se a de há 20 anos. Quando eu andava no liceu, anos 80 era proibidérrimo. São os ciclos, as modas, sei cá eu... beijinhos!

Martini, valha-nos a ironia em tantos momentos! Beijinho ;)