quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O urso com música na barriga

O urso Paddington, figura pela qual ganhei carinho nos meses oxfordianos (ui, how posh!), espelha nesta entrada a minha satisfação por ter recebido um presente. Não veio da blogosfera, foi-me dado só a mim, entregue por um pombo-correio arisco. Não preciso de dizer o que é nem quem mo deu, apenas que gostei. É bom receber presentes. É bom dá-los. Que o faça quem tiver quem amar. E, já que abrimos com um urso, fechemos com outro, sonoro. Esta música lembra-me um livro que adorei quando era miúdo: O urso com música na barriga, de Erico Veríssimo.

7 comentários:

Por entre o luar disse...

Um enorme beijinho de bom dia:)

Sorrisinhos grandes:)

Anónimo disse...

oh meu querido adoro este pequeno urso....e adoro essa música do senhor armandinho!bjinhs ak

Anónimo disse...

Lembro-me do urso Paddington da TV da minha infância, cá em Portugal, mesmo. Há muuuuuuuitos anos. Abraço! (É verdade, respondi ao teu desafio das 12 palavras.)

Huckleberry Friend disse...

Por entre o luar, respondo-te com um sorriso de boa tarde e um beijinho ao som do silêncio de uma redacção à hora do almoço ;)

Anocas, não me esqueço que já foste nomeada a Ursa Maior deste blogue - e foi no bom sentido... no sentido da música do Armandinho: és querida, quase sempre fazes rir, e quando fazes chorar é por cantares tão bem. Um beijo do tamanho da Via Láctea.

Rato do campo, eu só me lembro dos livros, que adorava... e vou dar um salto ao teu blogue a ver que palavras escolheste! Abraço.

pin gente disse...

fiquei curiosa para ouvir a música na barriga do urso... de veríssimo este não li. vou procurar...

purita disse...

O Paddington tem muita pinta!

Huckleberry Friend disse...

Pin gente, sê bem-vinda a este ninho de codornizes onde às vezes pousam ursos e outros bichos. É sempre bom deitar a cabeça numa barriga e ouvir música. E o livro em questão é... música para os meus ouvidos! Volta sempre.

Purita, tem mesmo! Beijinhos!