quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Por isto vale a pena chorar

Por ouvir uma amiga cantar, deitei uma lágrima. Partilho a música convosco. Foi no mês passado, na Capela do Rato. Eu estava mesmo por baixo do coro, mas a voz da Ana parecia vir ainda mais de cima, lá de onde dizem que cantam as vozes que nunca tive a graça de ouvir. Obrigado, miúda. Por ora, basta-me a tua.

Ana Knapič, Amazing Grace
NOTA: A imagem é um pormenor de um quadro de Amadeo de Souza Cardoso

5 comentários:

Anónimo disse...

vou pôr já um ovo!adorei!mto obrigado

Sofia K. disse...

Ai a minha mana é linda (sai à mana mais velha!) e canta muito bem (deve ser filha do cigano!), até arrepia, então na missa!
E agora que és 'Imperatriz' vais correr o mundo, miúda!

beijos manídea linda

p.s. Alguém tem de homenagear a LILI ou ela fica com ciúmes... coisas de mana cassula!

Huckleberry Friend disse...

Eu e o mundo é que agradecemos que dês largas ao teu dom, Anocas. Se outra utilidade não tiver este blogue, a de dar a conhecer a tua voz já o justifica! Olha para a baba da mana mais velha...

A tua voz, Ana, emociona-me quando cantas, diverte-me quando dize(mo)s disparates e amiga-me quando conversamos os dois. Um beijinho grande.

ana v. disse...

A voz é linda, mas o som não ajuda nada. Pena... Gostava de ouvi-la ao vivo, um dia destes. Havemos de combinar, Pedro e Sofia.
beijinhos

Huckleberry Friend disse...

Fica prometido, julgo que a artista ficará encantada por ter mais uma ouvinte! Garanto-te que é infinitamente melhor do que no blogue (como quase tudo, de resto...). Beijinho.