quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Quero agradecer à Academia...

Qual quê! Quero agradecer é à Por entre o luar, de quem recebi o meu primeiro prémio bloguístico. Chama-se Prémio da Amizade e os direitos de autor, ao que parece, pertencem a este blogue, que não conhecia, mas que já ganhou direito a linque aqui no ninho.

Agora tenho de passá-lo a cinco blogues... ora, eu até tenho uma lista de ninhos amigos, e são mais de cinco, pelo que a escolha vai ditá-la o humor do momento. Cá vai disto, por ordem alfabética:

Clarinha
Luis Felipe
Martini
Miguel
...and my precious mandarine

Isto pede música, não acham?

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!

Huckleberry Friend disse...

Muito obrigado! E um beijinho para as Beiras...

Pat disse...

Parabéns! Ah coisa mah linda da prima!
Ora toma lá:

http://www.youtube.com/watch?v=rsvVzAn_qlI

Besitos, cariño!

Huckleberry Friend disse...

Gracias, primita! Vou ver se os apanho todos, para fazer um Cousin Pat medley. Beijos.

miguel disse...

Esta do prémio de amizade, com apenas 5 candidatos é mal esgalhada. Se nomeio 5, então e os outros??

Romã disse...

Também não me agrada o silêncio em momentos de dúvidas, principalmente num relacionamento. Me agrada o silêncio da noite, e dos dias que queremos escutar o que não dizemos pra ninguém.
Mudando de assunto, conheci o blog Por entre o luar e os sorrisos da dona dele, muito bom.
Obrigado pela visita.
Abraços.

Por entre o luar disse...

Não agradeças:) se te o atribui é porque o mereces... sem dúvida alguma...

Quanto aos sorrisos fazem parte de mim, e como não sou invejosa partilho-os com todos, sejam eles quem forem, e partilho ainda mais com os blogs que consideram os melhores que ja vi, e que de maneira especial me marcam, cada um com de sua maneira, todos diferentes mas todos iguais=P

Beijinho grande* e sorriso:)

Huckleberry Friend disse...

Miguel, talvez me tenha explicado mal. Não são cinco candidatos, são cinco premiados. Cada blogueiro contemplado (e tu estás entre os meus) mostra o prémio no seu blogue e atribui-o a outros cinco. Ficamos à espera... um abraço.

Bruno, disseste tudo! Há silêncios e silêncios: adoro o da noite a adivinhar constelações, o de uma caminhada por Lisboa sem itinerário definido, o de um passeio no campo só comigo. É bom ouvir o som do silêncio, mas não é bom quando o silêncio abafa outros sons. Quanto ao blogue Por entre o luar, ainda bem que gostaste: os sorrisos dela são contagiosos! Abraços e até breve. Espero ver-te por aqui e continuarei a visitar o Doses.

Por entre o luar, mesmo merecido, gosto de dizer obrigado quando me dão coisas boas! Como este prémio simpático, como os teus sorrisos diários. Vês, o Bruno também gostou! Do resto do teu comentário direi apenas que me deixou com um sorriso algo corado. Beijinhos.