segunda-feira, 28 de abril de 2008

Courrier Internacional n.º147

Já chegou às bancas a edição de Maio do Courrier Internacional. O tema de capa é o tráfico de mulheres e crianças, de que são vítimas dois milhões de seres humanos por ano. Também neste número, reportagens sobre turismo em Cabul (sabiam que havia?), drogas na Guiné-Bissau (esta deviam saber), sexo só por computador, sem tocar no parceiro (isto é pena que haja...), negócios em tempo de guerra (que é quando os há melhores) e ritmos vindos dos Balcãs. E agora, todos ao quiosque, para assegurarem o futuro deste vosso amigo bloguista!



Goran Bregović, Mesecina (Luar)
(do filme Underground, de Emir Kusturica)

2 comentários:

macaw disse...

miguito, a revista parece ser muito interessante, mas e o tempo para a ler?! eu adoro ler a time magazine, BCC History, The Economist, New Scientist, Psychologies, para não mencionar os jornais... onde arranjo tempo?! :S

Emir Kusturica?!! Não vou dizer que é o melhor, mas está lá entre os melhores! :)

bjinhos e boa semana! ;)

Huckleberry Friend disse...

Querida macaw, puxando a brasa à minha sardinha, só posso recordar que o Courrier tem a vantagem de juntar muitas revistas e jornais numa única publicação. Isto porque é feito de artigos da imprensa internacional: The Guardian, El País, Der Spiegel, Folha de São Paulo, Newsweek, The New York Times, etc., todos num só. Até é útil para quem tem pouco tempo ;)
Beijinhos