quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Blogues à quinta (VIII)

Prohibido fijar carteles

Mais um blogue espanhol, mais um blogue de um amigo. Luis Felipe Torrente recolhe o que outros vão deixando pelas paredes de Madrid e não só. Cartazes, graffiti, inscrições, divisas ou desabafos sobre fundo de betão ou tijolo povoam este espaço divertido. A actualização não é diária, mas de vez em quando vêm uma data de entradas em catadupa.

O vol d'oiseau habitual revela-nos uma fuga à rotina para homenagear o Turner deste ano, uma carta ao futuro, dois cartazes vintage de um bairro que conheci melhor com o ilustre blogueiro, um alívio lisboeta e heresias como esta e mais esta.

Jornalista da televisão Cuatro, apreciador de boa comida, bons copos e bons livros, o autor deste blogue gosta muito de Portugal e o português ibérico que sou também gosta muito dele. Un abrazo, Luis!

3 comentários:

Por entre o luar disse...

Olá...passei para deixar um beijinho e um sorriso:)

Gosto deste ar natalicio que por aqui paira:)

Dona Betã disse...

Interessantíssimo o blogue do teu amigo. É preciso trabalhar bastante para reunir tanta coisa bizarra e interessante. Em Espanha há blogueiros excepcionais. Ando muito por lá e por vezes perco-me naquele mundo.

Um abraço

Huckleberry Friend disse...

Por entre o luar: Natal é Natal é Natal. No matter what! E os teus beijinhos e sorrisos são bons presentes para este Advento!

JG: Ainda bem que gostaste. Sorri ao ler o teu comentário, porque a frase "é preciso trabalhar bastante para reunir tanta coisa bizarra e interessante" aplica-se como uma luva ao teu zoo! Quanto à blogosfera espanhola, tenho de explorá-la melhor. Um abraço.