O grito só pode ser este. É oficial, o homem estará em Lisboa no próximo dia 19 de Julho. Aleluia, aleluia, aleluia!!!
Leonard Cohen, Hallelujah
Nota: Diz o site que o concerto é no Passeio Marítimo. Não se sabe qual, mas Cohen à beira-mar nem dá para ter dúvidas. EU VOU!
7 comentários:
Houve um simpático desconhecido (tenho de lhe agradecer) que me foi hoje deixar a notícia à Gota, num post recente sobre este homem da minha paixão.
Eu vou!
E também devo ir ao outro a Loulé! Eu gostava muito...
Mas antes deles espera-me o Mark Knopfler, o Moustaki e o Gilberto Gil... e claro, como não podia deixar de ser, dois ou três dias de rock in rio!
um beijinho
Teresa, já fui espreitar... que bom, tantos aperitivos bloguísticos antes do dia-D! Beijos
Amélia, vejo-te com coragem... se o Verão o proporcionar, arrisco a maratona! Isto se todos esses de que falas não me deixarem sem forças. Qual quê! Beijinhos.
Salve-se quem puder! Vem aí o maior chato da história da música recente! Diz que aquela voz grave transborda qualquer recinto e invade toda a área mais próxima do local de apresentação! Por isso, EU CÁ NÃO VOU, mas aceito convite para pssar fim-de-semana fora, longe dos acontecimentos. Quem alinha???
eheh
Obrigado, Miguel, pela tirada iconoclasta. Haja alguém que quebre este nosso consenso de admiradores obnubilados, sobretudo se o fizer com a graça do teu comentário. Um abraço!
PS: Não alinho NADA no fim-de-semana. VOU VER O COHEN!!!
Meu lindo, eu prefiro mesmo a versão do nosso amigo Jeff Buckley. mas também gosto do cohen desde miúda!
bjinhos ;)
Olá, Macaw! A do Buckley é linda, sem dúvida. E conheces a do Rufus Wainwright. Recomendo. Beijos :)
Enviar um comentário