terça-feira, 4 de março de 2008

Alguém viu esta gatinha?

Não é uma entrada muito ao estilo do codornizes, nem o seu conteúdo é tão sumarento como o título poderia fazer crer, mas é por uma boa causa e a minha prima Peanut, que já proporcionou entradas como esta, merece isto e muito mais. Um beijinho do primo que te adora.

O caso é que esta gata, que se chama Micas e pertence à minha prima, desapareceu há cerca de uma semana no Montijo. Pede-se a quem a encontrar o favor de contactar o número de telefone 963753947. Os sorrisos que isso traria a uma miúda impecável de 14 anos valem o esforço, acreditem! E para animar a procura, fica uma canção do musical... Cats, claro!




Elaine Page, Memory

5 comentários:

SF disse...

Boa sorte na busca...
:(

Por entre o luar disse...

Que engraçado a minha cadelita obesa também se chama micas:) Espero que encontrem a micas cats:P

Beijinho grande e sorrisinho lunar:P

purita disse...

a escolha musical parece-me ligeiramente sarcástica!:D

boa sorte!!

Mário disse...

Boa sorte. Há-de aparecer - provavelmente foi conhecer o mundo nestes dias primaveris. Próxima estação: "Esperana", como diria o Manu Chao

Huckleberry Friend disse...

Obrigado, SF!

Por entre o luar, sorrisos e beijos! E que essa Micas obesa, a quem saúdo, dê uma força à Micas da minha prima para voltar depressa!

Purita, eu queria pôr a dança dos Jellicle cats, que é do mesmo espectáculo e tem um tom bem mais alegre... mas não encontrei. Tive de optar pelo clássico... :)

Pai, a verdade é que o sol dá vontade de andar por aí à descoberta... oxalá a Micas se farte depressa das suas digressões!