domingo, 16 de março de 2008

Mezinha infalível para curar insónias

+
+
+

11 comentários:

Anónimo disse...

De todos estes, os pimentos Padrón
sim, sim, sim!

Anónimo disse...

E curou mesmo?
Perfeito!

macaw disse...

Coral?!!! humm
gostas de coral?!! se sim, estou surpreendida!
não conheço ninguém que goste, a não ser, claro, nós madeirenses! :D
espero que tenha mesmo curado a insónia! LOL

bjiinhos ;)

Maria del Sol disse...

Pimientos de Padrón, mi perdición! :)

De goiabada também gosto, mas os pimentos são indissociáveis das minhas melhores recordações de verão. Ficou-me aqui um sorriso ;)

Besos!

ana v. disse...

Eu diria que é mais uma receita para acordar mortos...

CVD disse...

Os pimientos com uma Super bock marchavam que nem ginjas...que nem pimentos que marcham bem melhora que as ginjas!!!
Goiabada vai com quijinho e banana...
As cigarrilhas vão muito bem com uma cachaça velhinha e amarelinha que de tão doce nem se lhe sente o elevato teor alcoólico...isso sim é o melhor remédio para ainsónia jamais inventado!!

beijos pimo!!

Huckleberry Friend disse...

Marta, também são os meus preferidos no lote. Mas a mezinha funciona por acumulação. Beijinhos.

Amélia, podes ter a certeza! Bom, com algum trabalho de equipa... beijo.

Macaw, gosto de Coral, pois. Não sou madeirense, mas tenho lá costela... pelo que a chegada da Coral ao cont'nent' foi das melhores notícias que recebi! Quanto à insónia, ficou curada. Beijinhos :)

María, la tuya y la mía! Pimientos de Padrón, unos pican otros no! E os que picavam picavam mesmo. Pelo que caiu bem a goiabada... Besos para tí!

Ana, acredito que também possa ter esse efeito... mas neste caso foi tiro e queda. As quatro da manhã devem ter ajudado!

Prima Clariña, ficas convidada para os próximos. A horas mais decentes e, porque não?, com uma ginjinha para depois das bejecas. Nunca tivemos dificuldade em encontrar pretextos para celebrar, verdad? E se quiseres traz a bela da cachaça... beijinhos grandes!

Mário disse...

Não criei eu um filho guloso? Olha que é um pecado capital, ou era, que agora o Bentley Dezasseis já definiu outros pecados, como ser adepto do Luís Filipe (seja versão Menezes, seja Vieira), comer pimentos padrón, comer goaibada, gostar de cerveja Coral, fritar salsichas que não sejam as criadas nas instituições de padres que albergam crianças, fritar as criadas das instituições de padres, fritar os padres, ou gostar de qualquer coisa que dê prazer...
Abraços

Huckleberry Friend disse...

Se uma coisa sabe bem, das duas três: ou faz mal, ou parece mal, ou é pecado. Carpe diem, em vez de carpir, seja com cerveja coral e pimentou ou vinho tinto com cariladas. Screw as diatribes de um certo Pastor Alemão. E beijinhos filiais!

SF disse...

Não bebo cerveja, só fumo SG Ventil, a goiabada é muito doce e pimentos... nem os padrón. Isso deve querer dizer que não gostei lá muito deste post, Huck. Reformula, p.f.!
Beijos

Huckleberry Friend disse...

Olha que lata... Vosselência está não sei quanto tempo sem aparecer e quando se digna é com uma destas! Experimenta a mezinha que vais ver que te convertes ;) beijos!