A Júlia Moura Lopes, do blogue O privilégio dos caminhos, teve a fineza de me atribuir este prémio. Foi há mais de um mês, num fim-de-semana em que as festas da terra me fizeram estar quatro-dias-quatro offline. Só hoje, num passeio algo narcísico pelo BlogSearch, me dei conta da distinção. Que agradeço e estendo, como é da praxe, a mais alguns blogues. Uso como critério as visitas que fiz nos últimos dias. De fora ficam, por princípio, os ninhos de amigos pessoais.
Aguarelas de Turner, da Addiragram
aArtmus, da Mateso
Alicerces, da Helena F. Monteiro
A menina dos olhos de água, da Andreia Ferreira
Piano, da Isabel Mendes Ferreira
Os meus encantos, da Cris
11 comentários:
enorme. a surpresa. minha.
__________________:)
grata.
beijoooooooooooooooooo!
Tive a mesma reacção, Isabel! Grato eu pelo prazer de escutar o teu piano. Beijinhos.
É justo! Muito justo! Justíssimo!
clap clap clap
:)
Boas escolhas!
Para mim o Piano não é um blog, é um paraiso virtual.
Meu Caro,
Como sabes não sou assíduo frequentador da blogosfera. No entanto, palavras são palavras e valem por si mesmas (aliás, o vento só leva aquelas com pouco peso ou importância...)- Por este facto, apesar do meu desconhecimento "bloguista", aplaudo a atribuição do prémio!
Gosto do que escreves, gosto da fluidez da tua escrita - revela de modo muito particular a qualidade do teu raciocínio. Parabéns ao Codornizes!
SF obrigado ;)
JuliaML, fico contente por não ter desiludido na passagem do testemunho!
Tiago, amigo-cunhado-irmão, muito, muito obrigado. O reconhecimento de um não-bloguista tem valor acrescido, como calculas! Um grande abraço.
Um Obrigada grande e ...um beijinho!
Não tem de quê e... outro beijinho!
Penitencio-me por esta enorme falta. Mas só agora vi o prémio. Desculpa e obrigado.
Problemas familiares , o falecimento de meu pai, tem-me impedido assiduidade como gostaria. Todavia o carinho mantém-se .Grata e sensibilizada uma vez mais mas, o meu cantinho é apenas isso, um cantinho.
Um beijo.
Antes de mais, Mateso, um beijinho grande - coisa pouca para um momento tão triste, mas espero que aqueça um bocadinho o coração.
Não te preocupes pelo atraso, eu demorei mês e meio a descobrir que a JúliaML me tinha dado o prémio...
E que venham dias melhores!
Bom, para me redimir do meu enorme atraso, vou tentar continuar a corrente - coisa muito difícil para mim porque nunca me consigo decidir por nada :D
Obrigada mesmo! Beijinho
Enviar um comentário