sexta-feira, 7 de março de 2008

Simpsons em três actos

Primeiro, o retrato original da família com os amigos mais chegados. Depois, a conversão em manga por um tal de Spacecoyote. Finalmente, o genérico da série numa versão alternativa dirigida por Chris Palmer. Desculpem, mas adoro isto. Sou tarado por estes gajos amarelos e hoje acordei bem disposto.



8 comentários:

Anónimo disse...

Fixe ;)

macaw disse...

não conhecia este vídeo e até que não está mau de todo, mas continuo a preferir a versão original!
desde miúda que conheço esta família e ainda hoje continua a ser uma das preferidas! e olha que já lá vão uns bons anitos!

:))))

Carla disse...

então continuação de boa disposição por todo o fim de semana

Anónimo disse...

Boa tarde. Desculpe o comentário. Venho informar que o link do post do Piano ("de acordes especiais") tem um poema de Isabel Mendes Ferreira. Agradeço a sua leitura.

Por entre o luar disse...

Hello:)

Também gosto dos tipos de amarelo e adoro a maggy:) (acho que é assim que se escreve...lool)

Beijinho grande e sorrisinho**

Huckleberry Friend disse...

Ludgi, vejo que temos mais um ponto de contacto. Não me admira, conhecendo o teu sentido de humor. Abraço.

Macaw, mais do que o filme propriamente dito, adoro a ideia de fazer o genérico da série com gente real... sabes que os próprios autores da série acabaram por utilizá-lo num episódio? Beijinhos e bom fim-de-semana!

Carla, o mesmo te desejo eu! Beijos.

Alice, não percebi bem a mensagem, mas fiquei a conhecer o seu acta para violino. E gostei. Bom fim-de-semana e volte sempre!

Por entre o luar, um sorriso de Maggie para ti e que a lua nunca deixe de iluminar as noites de Springfield. Beijinho!

Anónimo disse...

O meu marido parece uma criança a ver os Simpsons. Acorda de manhã cedo, ao fim-de-semana, e levanta-se para ver a maratona de Simpsons na Fox. Tal como os miúdos para ver os desenhos animados. Eu acompanho-o muitas vezes, mas só chego a horas dos últimos episódios. ;)

Um beijo

Huckleberry Friend disse...

Amélia, só o apelo do sol e do ar livre me impedem de ser como o seu marido todos os fins-de-semana... de vez em quando, porém, lá cedo à tentação. E o pior é quando a seguir a cinco episódios dos Simpsons vêm três do Family guy e outros tantos do American Dad! Beijinhos e boa semana.