quarta-feira, 12 de março de 2008

Para que não haja dúvidas

Se não der para ir a Loulé no dia seguinte, a escolha está feita.


Leonard Cohen, Chelsea Hotel #2

8 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Depois "canta" aqui como foi.

Um abraço.

Carla disse...

que inveja...também quero

addiragram disse...

Lá estaremos...assim espero!:))

Mário disse...

Vais ver jogar o Chelsea???

Huckleberry Friend disse...

JP, fica combinado. Se ainda me sobrar voz depois de tudo o que vou cantar no concerto, na viagem de volta, e a noite toda até amanhecer. Abraço para ti também!

Carla, para quê invejar? Vem também!

Addiragram, é esse o espírito!

Pai, talvez me desse mais alegrias do que as últimas prestações do meu clube... mas o Cohen ainda é mais special one do que o Mourinho! Bjs!

Maria del Sol disse...

Haja dinheiro e tempo, e lá estaremos, sem dúvida. :)

Besos!

tiagovqueiroz disse...

Meu Caro,

Concertos à parte - por acaso também sou fã de ambos, Cohen e Lou, mas para ouvir "on the road" de preferência.

Aproveito este post para te recomendar um voo a NY, mais precisamente ao bairro de Chelsea, onde poderás contemplar a fachada do famoso Chelsea Hotel. Se be mte conheço, talvez até arrisques entrar para respirar o ar e a mística do local onde tantos artistas viveram momentos de inspiração, expiração (e expiação)...

Este é um local que vale a pena visitar e revisitar, em corpo ou espírito - Penso que ainda corremos o risco de contemplar juntos essa fachada e talvez depois passear em Central Park, numa tarde fria de Natal...

Huckleberry Friend disse...

María, é ir amealhando desde já, que o tipo merece e é pouco provável que cá volte... besito dominical!

Amico carissimo, se pudesse metia-me já no avião. A minha única passagem por NY, meteórica, não deu para ver Chelsea. Conheces-me bem, não há dúvida, porque sei que não só hei-de entrar no hotel como é quase inevitável que por ali trauteie qualquer coisita do Cohen. Se a visita for contigo - m'agradaria molt! -, ficas, pois, avisado de que corres o risco de ser corrido por acompanhares uma ave canora de pouco talento. Mas fugiremos, como bem sugeres, para Central Park. Darei descanso aos teus ouvidos até chegarmos a Strawberry Fields. Um abraço.