Chega às bancas na próxima sexta-feira o Courrier Internacional de Junho. A crise alimentar é o tema forte, num dossiê que inclui uma entrevista com o Prémio Nobel da Paz de 2006, Muhammad Yunus, grande impulsor do microcrédito. A «Sibéria suíça», a história de uma autarquia vendida no eBay e um portefólio sobre o ano 1968 são outros assuntos em destaque, numa edição em que poderá saber porque é que alguns cientistas julgam que Deus é... uma partícula subatómica. Esperemos que consiga, ainda assim, evitar o fim do mundo, que outros estudiosos prevêem para 21 de Dezembro de 2012. Ora, até lá, ainda falta muito tempo, por isso comprem a revista, que este vosso amigo não quer entrar em crise alimentar!
USA for Africa, We are the World
5 comentários:
Amigo
Vou passar a comprar a revista. Sempre!Já a tenho comprado esporadicamente e sei que vale a pena. Este tema interessa-nos a todos. Evitemos a rota de colisão com a morte.
Já está lá no meu blogue o poema de Manuel Alegre. Obrigada pela sugestão.
Beijinhos
Olá, Sophiamar! Ainda bem que gostas da revista. Já pensaste em assinar? Costuma chegar a horas e fica por pouco mais de metade do preço...
Quanto à Catarina, acho o poema do Alegre lindo. Bem como vários dos outros que lá puseste. É bom haver quem vá recordando certos episódios dessa ditadura que tantos querem ou deixam branquear... Um beijo!
Pronto, está bem, na sexta-feira peço ao Sr. Lopes para ma ir buscar ao quiosque... (odeio o bancas, sabias?), não será por culpa minha que a crise alimentar se fará sentir aí em casa! Haja travesseiros!
Comprada... e lida. Todinha!
Boa, como sempre.
Um beijinho :)
Teresa, I'm flattered and will soon be stuffed with travesseiros. Beijos!
Carla mar, que alegria me dás! Beijinho :)
Enviar um comentário