Os últimos dois dias foram de folga. De celebração, de perguntas e respostas, de saudades enfim mortas e de outras renascidas. A 8 de Janeiro, o codornizes fez meses (três) e eu fiz anos (menos de três vezes dez). Beijinhos e abraços teriam de ser muitos, mas pego no número três e digo tudo em música:
Sextos sentidos, dos Silence 4 com Sérgio Godinho, para
a Sofia, que consegue, quando quer, ter um sétimo sentido.
We can work it out, dos Beatles, porque acho que é verdade e porque a Teresa
ma dedicou (para não repetir, eis uma versão de Noa). E
Moon river, por ser quase um hino deste blogue, na voz d'
A voz.
Silence 4 e Sérgio Godinho - Sextos sentidos
Noa - We can work it outFrank Sinatra - Moon river
7 comentários:
Que bom que é voltar a ouvir o "Sextos Sentidos". As vozes de David Fonseca e Sérgio Godinho combinam tão bem uma com a outra que me deixam suspensa até ao fim da canção. Isto sem desfazer nas outras, que são também belíssimas, mas "repescar" música que não ouvia há algum tempo e redescobrir o mesmo enlevamento é sempre marcante.
Parabéns duplicados (e atrasados), a ti e ao teu ninho! :)
María, se queres voltar a ouvir essas duas vozes em sintonia, recomendo a recriação da Balada da Rita no disco Irmão do Meio. É lindo. Como linda foi a circunstância que me fez voltar a estes Sextos sentidos. Vou mantê-los todos alerta, me entiendes? Beijinhos!
Caro companheiro da dança pé de chumbo:
Quando quer, gosto!
Diz lá que não fui original... genial, diria mesmo! Não esperavas uma destas... mas eu quando quero... posso e mando! ;)
Beijinhos de parabéns, porque ainda mereces
Huckcleberry Friend: Também já conhecia "A balada da Rita" lembrei-me logo dela mal ouvi a canção deste post.
Beijinhos e votos de uma quasi-trintena com os seis sentidos alerta ;)
Não conhecia a sensação de pôr um ovo e decidi experimentar.
Pronto, agora que confessei a verdadeira razão do comentário, dou-te os parabéns atrasados pelo teu primeiro vôo (a minha irmã também esvoaçou pela 1ª vez nesse dia) e também pelo blog e codornizes residentes.
Um dia BOM.
:)
Parabéns, atrasados, pelos vistos, mas do fundo do coração.
beijinho
Querida bailarina Sofia: O sétimo sentido - mais um do que o comum das mulheres - usa-lo tu quando queres e sais-te sempre bem. Já disse que foste original e sim, tocaste a genialidade, embora não esteja certo de to ter dito assim. Não tiveste foi, neste humilde espaço, a genialidade de recordar que elogio em boca própria é vitupério. Quanto ao quero, posso e mando, espero que se refira apenas a mandar... parabéns! Que te agradeço com ternura.
María: obrigado e seis besitos.
Eduardo Jai: ovo belissimamente posto, para mais com a coincidência de datas com a tua irmã, que felicito. Quanto ao blogue, o maior elogio é ires passando por aqui. Retribuirei visitando o teu. Um abraço.
Marta: Do fundo do coração é que as coisas boas têm de vir. Obrigado e um beijinho!
Enviar um comentário