quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Dias de sensações


Os últimos dois dias foram de folga. De celebração, de perguntas e respostas, de saudades enfim mortas e de outras renascidas. A 8 de Janeiro, o codornizes fez meses (três) e eu fiz anos (menos de três vezes dez). Beijinhos e abraços teriam de ser muitos, mas pego no número três e digo tudo em música: Sextos sentidos, dos Silence 4 com Sérgio Godinho, para a Sofia, que consegue, quando quer, ter um sétimo sentido. We can work it out, dos Beatles, porque acho que é verdade e porque a Teresa ma dedicou (para não repetir, eis uma versão de Noa). E Moon river, por ser quase um hino deste blogue, na voz d'A voz.
08 - Silence4 - Se...
Silence 4 e Sérgio Godinho - Sextos sentidos

Noa - We can work ...
Noa - We can work it out

Frank Sinatra) - M...
Frank Sinatra - Moon river

7 comentários:

Maria del Sol disse...

Que bom que é voltar a ouvir o "Sextos Sentidos". As vozes de David Fonseca e Sérgio Godinho combinam tão bem uma com a outra que me deixam suspensa até ao fim da canção. Isto sem desfazer nas outras, que são também belíssimas, mas "repescar" música que não ouvia há algum tempo e redescobrir o mesmo enlevamento é sempre marcante.

Parabéns duplicados (e atrasados), a ti e ao teu ninho! :)

Huckleberry Friend disse...

María, se queres voltar a ouvir essas duas vozes em sintonia, recomendo a recriação da Balada da Rita no disco Irmão do Meio. É lindo. Como linda foi a circunstância que me fez voltar a estes Sextos sentidos. Vou mantê-los todos alerta, me entiendes? Beijinhos!

Sofia K. disse...

Caro companheiro da dança pé de chumbo:

Quando quer, gosto!

Diz lá que não fui original... genial, diria mesmo! Não esperavas uma destas... mas eu quando quero... posso e mando! ;)

Beijinhos de parabéns, porque ainda mereces

Maria del Sol disse...

Huckcleberry Friend: Também já conhecia "A balada da Rita" lembrei-me logo dela mal ouvi a canção deste post.

Beijinhos e votos de uma quasi-trintena com os seis sentidos alerta ;)

eduardo jai disse...

Não conhecia a sensação de pôr um ovo e decidi experimentar.

Pronto, agora que confessei a verdadeira razão do comentário, dou-te os parabéns atrasados pelo teu primeiro vôo (a minha irmã também esvoaçou pela 1ª vez nesse dia) e também pelo blog e codornizes residentes.

Um dia BOM.
:)

Anónimo disse...

Parabéns, atrasados, pelos vistos, mas do fundo do coração.

beijinho

Huckleberry Friend disse...

Querida bailarina Sofia: O sétimo sentido - mais um do que o comum das mulheres - usa-lo tu quando queres e sais-te sempre bem. Já disse que foste original e sim, tocaste a genialidade, embora não esteja certo de to ter dito assim. Não tiveste foi, neste humilde espaço, a genialidade de recordar que elogio em boca própria é vitupério. Quanto ao quero, posso e mando, espero que se refira apenas a mandar... parabéns! Que te agradeço com ternura.

María: obrigado e seis besitos.

Eduardo Jai: ovo belissimamente posto, para mais com a coincidência de datas com a tua irmã, que felicito. Quanto ao blogue, o maior elogio é ires passando por aqui. Retribuirei visitando o teu. Um abraço.

Marta: Do fundo do coração é que as coisas boas têm de vir. Obrigado e um beijinho!