quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Como alguns vêm cá ter

As visitas ao Statcounter são sempre úteis para ver que tal anda o desempenho do ninho. Dá para ver quantas pessoas cá têm vindo, onde estão, que entradas preferem, quanto tempo cá passam. Mas também permitem saber através de que buscas os leitores vêm cá ter. Entre as mais recentes encontrei estas, vá-se lá saber porquê...

google earth. vá lá.
Comove-me o "vá lá", mas no codornizes não fornecemos esse programa. Usamo-lo todas as semanas, recomendamo-lo muito, mas quem quiser descarregá-lo terá de ir acolá.

lindinha
Creio que muitas já por cá passaram. Pessoas lindinhas, fotos lindinhas, músicas lindinhas, blogues lindinhos, sensações lindinhas e fiquemo-nos por aqui. Resultam da sorte que é andar por este mundo e do fado deste vosso escriba, que não consegue tapar os olhos, os ouvidos e outros poros.

mensagem de não vale a pena chorar
Esta não percebo e o que não vale a pena é procurá-la aqui. É claro que vale a pena chorar. Mal de quem não chora, bem de quem o faz quando é preciso e encontra algo ou alguém que @ console. O que há é motivos melhores e piores para o fazer...

moteis pavilhao atlantico
Ai, caramba! Não vivo muito longe e, embora vá ao Atlântico de vez em quando, estou longe de o adorar como sala de concertos (até para isso prefiro o Oceano do mesmo nome). Motéis ali à roda não conheço, só aqueles hotelões que esmagaram a linda Gare do Oriente. Posso, na melhor das hipóteses, dar dormida a amig@s quando for o Rock in Rio.

maria gurjao de moraes
Não faço ideia de quem seja esta senhora, mas apresento-lhe desde já os meus melhores cumprimentos.

kitsch piroso
Obrigado pela parte que me toca, que deve ser toda (talvez partilhada com o amigo Miguel).

chuc
Chuc para ti também!

el rey pasmado; covers
Adorei o livro, adorei o filme, mas acho que nunca os mencionei aqui. E juro que nunca me passou pela cabeça fazer um cover de nenhum capítulo ou cena dos mesmos!

13 comentários:

Por entre o luar disse...

:) QUE ENGRAÇADO=p

BEIJINHO E SORRISO*

Huckleberry Friend disse...

Tem piada, não tem? E tu, ainda te lembras da primeira vez que vieste parar a este ninho? Conta lá... Beijinho e sorriso para ti! Amanhã vai estar sol, ouviste, SOL! Até já estendi a roupa... ;)

Por entre o luar disse...

Aleluia que vai estar SOL:P fogo que saudades do Verão:) a lua brilha com um sabor especial:P

Oh... ja não me lembro:$ mas foi através de um comentáruo teu ao meu blog, penso eu... mas.. mesmo que não tenha sido, decerteza que foi por outro blog:) e olha adorei o cantinho...:) e o dono também cativa:D

Beijinho e sorriso:)

Huckleberry Friend disse...

Gosh, com esta até corei. Na verdade, pouco importa como vieste cá ter... és assídua aqui no ninho, o lugar cativo ninguém te tira, por isso vai-me trazendo esses raios de lua sempre que te apetecer! Beijos e sorrisos ;)

Migas disse...

Realmente estão bem engraçadas estas estatísticas! Algumas, não deixam de ser estranhas, não?

Beijinhos

Huckleberry Friend disse...

Escolhi as que mais me intrigaram, Migas! E tu, ainda te lembras da primeira visita ao ninho? Beijinhos.

Mário disse...

Quem me ensina a colocar esssa coisa no meu Blogue?
´Brigadinho.
E não é dizer "vá ao statcounter.com e obtenha a senha". Isso já tenho e o código HTML. A questão é ONDE coloco o raio do código!
Expliquem em "linguagem de 4ª classe", por favor...

Huckleberry Friend disse...

A nova geração vem em socorro da paterna: tem de fazer login no Blogger.com, ir aos elementos do blogue e adicionar um elemento html com esse código que obteve no statcounter. Depois é só ao site deles e ver as keyword analysis. Pode demorar uns dias a ter keywords com graça... Beijinhos

Mário disse...

Isso já eu fiz e já tenho o código HTML.
O problema é onde eu - no html do Blog - o coloco!!!!
Que ajuda da nova geração - ode tu estás já a velha chegou!

Mário disse...

Pronto. Já está. Já percebi,. Estava a inserir no código HTML do Blog em vez de ser nas funcionalidades a adicionar.
E depois? Nunca te enganaste? Poooooois. Grunf!

Huckleberry Friend disse...

Apraz-me saber que o dilema está resolvido...

tiagovqueiroz disse...

Voyeurs... parece que os há de todos os tamanhos e feitios...

Eu sou um voyeur assumido - Tiago Vitorino Queiroz, muito prazer.

E como estou (again and again) a parasitar o teu blog para exercitar a minha escrita espontânea e criativa aproveito para me confessar também um assumido fã do "codornizes"!!!

Huckleberry Friend disse...

Acho que sermos voyeurs é mais uma das muitas coisas que nos unem, Tiago Vitorino... não fales é de parasitismo: as tuas intervenções enriquecem este blogue, que não se faz só (mal seria!) daquilo que cá vou pondo. Sem os comentários, as respostas, réplicas e tréplicas, nada disto tinha graça! Abração.