SoHo, Nova Iorque, Estados Unidos da América
Foram 18-horas-18, nada mais (e foi pena!). Fui pela primeira vez à Grande Maçã nos últimos dois dias do Verão passado. Quem me conhece não estranhará que diga que pouco me escapou - em voo rasante, claro -, do Ground Zero ao Central Park, passando por TriBeCa, Wall Street, Times Square, Little Italy e a Quinta Avenida, y compris Empire State. Mas, como é óbvio, escapou-me quase tudo (museus, Brooklyn, Chelsea, Chinatown, Battery Park, Harlem, Queens, clubes de jazz, Bronx, tempo para amar Nova Iorque e amar em Nova Iorque). Ficou, sobretudo, a vontade de voltar. A imagem é do SoHo, porque é um encanto. E porque foi onde comprei presentes para aqueles de quem as saudades já apertavam no início da viagem.
4 comentários:
aqui vai um beijo da mana Bi, saudosa e sedenta de voltar a NYC, e a esse bairro maravilhoso que é o SoHo...quem sabe mano,se da próxima vez não o disfrutaremos juntos...
NYC é uma cidade mágica. Já me fizeste saudades. Do Soho e do resto: do Blue Note, do Met, do MoMa, da Broadway, das lojas na 7ª avenida... de tudo!
Lembro-me de um enterro que vi em Chinatown, o mais imponente e longo desfile de limousines que alguma vez imaginei... o trânsito esteve parado durante mais de uma hora só para passarem os carros. Perguntei quem era o morto e disseram-me que era um dos mais ricos chineses de NY.
beijos
Mana, adorava e fica combinado, para data a anunciar! Depois de ver o teu álbum, não acredito que houvesse melhor guia. Um beijinho.
Madrinha, esse enterro deve ter sido de antologia! Beijos também.
Ainda bem que as saudades apertavam desde o ínicio da viagem... porque aqui em casa também fizeste falta! Compensaste com os presentes e com a promessa de lá irmos um dia destes. Beijinhos
Enviar um comentário