Um raio de sol atrevido dá-me vontade de voltar atrás no tempo... quem me dera que o passeio de bicicleta estivesse ainda a começar!
À Sandra, ao Ludgero, ao Tiago, ao Ricardo, à Fernanda, à Cidália, seis camaradas com muita pedalada. À Teresa e à Sofia Knapic, à Fernanda, à Filipa, à Marta e à Gina, pelo almoço. E ao Miguel, que não esteve neste passeio, mas foi noutros, e com quem ouvia esta música quando era miúdo.
8 comentários:
Já levantei o dedo. Ouvi-a tantas vezes!
E tb para te dizer que já está no 1 vez por semana o desafio.
Eu sei dirigir, andar de skate e ficar na corda bamba, mas não sei andar de bicicleta acredita? hahahaha
Mas de Queen e passear com os amigos eu gosto muito.
Abraço, obrigada pela visita, volte sempre
Myself, vou já lá ver o desafio... decerto não será mais difícil do que os 17 kn de bicicleta...
Sammia, vale a pena aprender, nem que seja para gozar a sensação de liberdade numa descida a todo o gás. E ao som dos Queen tudo é melhor, seja dar ao pedal, seja o que apetecer a cada qual!
Lindinho né? Também quero o fim-de-semana outra vez... mas eu prefiro andar a pé, na cozinha, de um lado para o outro, a fazer o almoço e a falar com os amigos...
beijinhos
p.s. nomeio-me cozinheira oficial dos vossos passeios!
Ok. Nas bicicletas alinho sempre. Excelentes momentos que se passam a pedalar e ao ar livre. Todos os fins de semana de manhã aqui na serra do Areal, cumpro o ritual.
abraço
Creio, Sofia do cais, que nenhum dos comensais te negará o título, mas não te esqueças de todos os que colaboraram... quanto aos passeios, também se podem fazer alguns a pé. Nesses costumas alinhar. Um beijinho.
Skyman, não tenho a tua regularidade, até porque o meu espírito desportivo é nulo, mas se me convencerem de que um trajecto qualquer é um passeio e não exercício sou capaz de ir à Lua... abraço!
Xiiii... há anos que não via esse vídeo! Grandes velhos tempos!
Abraço e continuação de boas pedaladas,
Pedro José :)
É verdade, os videoclips dos Queen são sempre extraordinários, sobretudo os mais velhos. Retribuo o abraço: o caminho faz-se... pedalando!
Enviar um comentário