quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Promessa cumprida no momento certo

Não foi uma surpresa, mas caiu-me nas mãos mesmo quando estava a precisar. Soube tão bem ouvir esta versão da música que abriu este blogue que decidi pô-la aqui sem esperar pelos dois meses de blogue, que era a ideia original. Celebremos, em vez disso, a visita quatro mil, que cá veio entre a noite de ontem e a manhã de hoje. Celebremos o sol ou a chuva que vier. Obrigado, Teresa, por me lembrares que há tanto, tanto mundo para ver...


Andy Williams, Moon River (com Henry Mancini ao piano)

8 comentários:

addiragram disse...

Saboreemos o que nos sabe lindamente.É para isso que andamos por cá! Festejemos então esse 4000 visitante entre a noite e o dia...E venham mais e mais dias com o prazer de viver.

wednesday disse...

Parabéns pela comemoração!;)

Huckleberry Friend disse...

A festa pertence-vos, caros leitores e amigos, porque as quatro mil visitas são vossas. Sabem muito bem, como sabe bem a teia de cumplicidades que se vai tecendo entre os blogues do éter. Veio daí a música que ouvimos nesta entrada. O que mais virá daí?

Maria del Sol disse...

Também eu me uno ao coro de festejos e ao prazer de conviver na blogosfera :)

Por entre o luar disse...

Muitos parabéns... um bom blog nunca se deixa de visitar:)

Concordo com a teresa... ainda ha tanto mundo para ver...

Beijo*

Anónimo disse...

Meninas do sol e da lua: continuemos a ver o mundo pelos nossos vários e variados prismas... para que todos juntos componhamos uma paleta global do muito que há para ver.

SF disse...

Oba! Celebremos, então...
Parabéns!!!
Beijinhos

Huckleberry Friend disse...

Obrigado, sf. Espero que continues a contribuir para que este blogue seja uma festa contínua, embora com variações de tom...